Resenha :

OOOOOi  meninas tudo bem ????



Hoje eu vim faze a resenha da minha paleta de 48 cores da Tango . Minha opinião :  eu acho ela bem legal até mas suas cores não são tão pigmentadas , claro que se você é assim  como eu que não tem tantas maquiagens né , quebra um galho . Mas eu até recomendo ela porque ela tem varias cores bem bonitas , você só vai ter o trabalho de reforçar a maquiagem né .
Veja algumas fotos :

Nessa paleta tem algumas sombras cremes e a maioria em pó ,  compacta .

!

São 8 sombras em creme .


E são 40 cores em pó . Por fora ela parece ser até uma carteira , eu achei isso bemmm legall !
e agora eu vo mostras algumas cores com o swat né ( não sei como se escreve ta , kkkkkk)





Bom espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha . Bjssss e fiquem com Deus meninas ! 

ass: Makeup.menina


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!