Novidade e o de sempre !

OII meninas ... td bem ?
espero que sim, !


Bom eu sei que me afastei , mas tenho motivo .Tava cheia de prova , e tava ensaiando muito ( sobre oque falarei  no proximo post ) ...
O tempo tava curto  mas o feriado apareceu em boa hora ! Amanhã vai ter video novo subindo , e posto amrs !
O video que vira depois do de amanhã sera escolhido por vcs (*_______*) , assim deixa eu explicar , me mandem um email com sugestões , a que mais me agradar sera o proximo videoo !!!Mandem muitas sugestões tenho certeza que as ideias serão otímas , THAnks

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!